Mapa
R. dos Boungainvilles, 22 - Residencial Figueiras do ParqueResidencial Figueiras do Parque – Bônus Moradia Excelente oportunidade para sair do aluguel! Unidades residenciais em condomínio, com 53 m² de área construída, bem distribuídos em 2 quartos, além de garagem coberta. O residencial conta com asfalto e rede de esgoto, oferecendo mais conforto e praticidade no dia a dia. São apenas 6 unidades, garantindo mais tranquilidade e privacidade.Campo Grande - MSResidencial Figueiras do Parque – Bônus Moradia Excelente oportunidade para sair do aluguel! Unidades residenciais em condomínio, com 53 m² de área construída, bem distribuídos em 2 quartos, além de garagem coberta. O residencial conta com asfalto e rede de esgoto, oferecendo mais conforto e praticidade no dia a dia. São apenas 6 unidades, garantindo mais tranquilidade e privacidade.
Rua das Chuvas de Ouro, 133 - Residencial Figueiras do ParqueKsa Fácil Imóveis vende CASAS EM CONDOMÍNIO COM BÔNUS AGEHAB R$ 220.000 com ITBI e registro inclusos São dois condomínios lado a lado de 03 casas cada. Casas prontas aguardando avaliação CEF São dois quartos, WC social, sala, cozinha e garagem descoberta em 56m2 construídos e 93m2 de terreno. Agende sua visitaCampo Grande - MSKsa Fácil Imóveis vende CASAS EM CONDOMÍNIO COM BÔNUS AGEHAB R$ 220.000 com ITBI e registro inclusos São dois condomínios lado a lado de 03 casas cada. Casas prontas aguardando avaliação CEF São dois quartos, WC social, sala, cozinha e garagem descoberta em 56m2 construídos e 93m2 de terreno. Agende sua visita
Rua dos Guacos, 264 - Residencial Figueiras do ParqueExcelente imóvel com 125m² de área total, 60m² de área construída. 01 vaga de garagem, 01 sala independente, 01 cozinha, área de serviço coberta, banheiro social 01 quarto 01 suíte espaço nos fundosCampo Grande - MSExcelente imóvel com 125m² de área total, 60m² de área construída. 01 vaga de garagem, 01 sala independente, 01 cozinha, área de serviço coberta, banheiro social 01 quarto 01 suíte espaço nos fundos
Avenida Conde da Boa Vista esquinas com rua das Arnicas e rua dos Algodões do Campo, 0 - Residencial Figueiras do ParqueImóvel com bônus moradia!!!!Campo Grande - MSImóvel com bônus moradia!!!!
Rua das Candiúbas com a Rua das Arnicas Q18L16, 0 - Residencial Figueiras do ParqueImóvel com bônus moradia!!!!Campo Grande - MSImóvel com bônus moradia!!!!
Rua das Arnicas 348 e 354 e 4338 av Conde de Boa V, 348 - Residencial Figueiras do ParqueCasa com 2 quartos ,sala ,cozinha,wc ,garagem coberta ,boa localização ,imóvel cadastrado no bônus moradia com registro de Cartório e ITBi grátis (Se for primeiro imóvel )Campo Grande - MSCasa com 2 quartos ,sala ,cozinha,wc ,garagem coberta ,boa localização ,imóvel cadastrado no bônus moradia com registro de Cartório e ITBi grátis (Se for primeiro imóvel )
Rua dos Algodões do Campo, 382 - Residencial Figueiras do ParqueKsa Fácil imóveis vende casa no Figueiras do Parque, ideal para morar ou investir em uma região de grande valorização e crescimento. Lindo imóvel de dois quartos sendo uma suíte, banheiros com pia de mármore e nicho, sala com iluminação de LED e parede marmorizada, cozinha americana com pia e bancada em mármore, WC social, varanda, área gourmet com churrasqueira, área de serviço coberta, quintal gramado com espaço para ampliação ou piscina, garagem para dois veículos, portão social e de garagem , cerca elétrica e concertina, calhas de beiral em toda casa inclusive na varanda, esses diferenciais valorizam ainda mais seu novo lar, trazendo conforto e segurança para vc e sua família. Agende sua visitaCampo Grande - MSKsa Fácil imóveis vende casa no Figueiras do Parque, ideal para morar ou investir em uma região de grande valorização e crescimento. Lindo imóvel de dois quartos sendo uma suíte, banheiros com pia de mármore e nicho, sala com iluminação de LED e parede marmorizada, cozinha americana com pia e bancada em mármore, WC social, varanda, área gourmet com churrasqueira, área de serviço coberta, quintal gramado com espaço para ampliação ou piscina, garagem para dois veículos, portão social e de garagem , cerca elétrica e concertina, calhas de beiral em toda casa inclusive na varanda, esses diferenciais valorizam ainda mais seu novo lar, trazendo conforto e segurança para vc e sua família. Agende sua visita
Rua dos Caranás, 79 - Residencial Figueiras do ParqueBelissima casa, aconchegante, com uma área gourmet para receber a familia e amigos, agende ainda a sua visita e não perca essa oportunidade.Campo Grande - MSBelissima casa, aconchegante, com uma área gourmet para receber a familia e amigos, agende ainda a sua visita e não perca essa oportunidade.
Rua Capitão Francisco Holanda Moura, 1257 - Jardim São ConradoLindo imóvel, com pé direito estendido, sanca de gesso com led embutido, trazendo claridade e requinte em todo os ambientes da casa. Área gourmet com churrasqueira, terreno todo gramado, cobertura para 2 carros. Uma ótima casa, aproveite a oportunidade e agende sua visita.Campo Grande - MSLindo imóvel, com pé direito estendido, sanca de gesso com led embutido, trazendo claridade e requinte em todo os ambientes da casa. Área gourmet com churrasqueira, terreno todo gramado, cobertura para 2 carros. Uma ótima casa, aproveite a oportunidade e agende sua visita.
Travessa Rogério Ribeiro Barbosa, 94 - Residencial Aquarius ICASA COM 2 QUARTOS E 1 SUITE ,SALA COM GESSO REBAIXADO E LUZES DE LED PAREDE DE MARMORATO DANDO UM ELEGANCIA NA SALA ,COZINHA COM ILHA E COIFA ARMARIO PLANEJADO ,BANHEIRO SOCIAL COM PIA ESCULPIDA NINCHO ,AREA GOURMET COM CHURASQUEIRA E UM ESPAÇO PARA ESTALAR UMA PISCINA NOS FUNDOS GARAGEM COBERTA 1 CARRO .Campo Grande - MSCASA COM 2 QUARTOS E 1 SUITE ,SALA COM GESSO REBAIXADO E LUZES DE LED PAREDE DE MARMORATO DANDO UM ELEGANCIA NA SALA ,COZINHA COM ILHA E COIFA ARMARIO PLANEJADO ,BANHEIRO SOCIAL COM PIA ESCULPIDA NINCHO ,AREA GOURMET COM CHURASQUEIRA E UM ESPAÇO PARA ESTALAR UMA PISCINA NOS FUNDOS GARAGEM COBERTA 1 CARRO .