Mapa
Rua Vinte e Seis de Agosto, 384 - Centro.
Campo Grande, MS.
Rua Tonico de Carvalho, 34 - AmambaíLocação feita com seguro fiança, obrigatorio seguro residencial
Campo Grande, MSLocação feita com seguro fiança, obrigatorio seguro residencial
Rua Quinze de Novembro, 1005 - CentroÓtima sala comercial. Sala 02, locação feita sobre seguro fiança.
Campo Grande, MSÓtima sala comercial. Sala 02, locação feita sobre seguro fiança.
Rua Ana Luiza de Souza, 77 - PioneirosSala comercial para locação no bairro Pioneiros, em Campo Grande/MS. Localizada na Rua Ana Luisa de Souza, esta sala oferece um espaço prático e funcional, ideal para escritório, consultório, atendimento profissional ou outras atividades comerciais. O imóvel conta com boa localização e fácil acesso, proporcionando comodidade para clientes e colaboradores. A locação será realizada por meio de seguro fiança, sendo também obrigatória a contratação do seguro residencial, conforme as condições da locação. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Campo Grande, MSSala comercial para locação no bairro Pioneiros, em Campo Grande/MS. Localizada na Rua Ana Luisa de Souza, esta sala oferece um espaço prático e funcional, ideal para escritório, consultório, atendimento profissional ou outras atividades comerciais. O imóvel conta com boa localização e fácil acesso, proporcionando comodidade para clientes e colaboradores. A locação será realizada por meio de seguro fiança, sendo também obrigatória a contratação do seguro residencial, conforme as condições da locação. Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Avenida Afonso Pena, 1897 - CentroImóvel comercial contendo 3 salas, 1 sala grande e 2 pequenas, com 1 banheiro social e 1 lance de escadas. Locação através do seguro fiança. É obrigatória a contratação de seguro residencial contra incêndio e vendaval. Entre em contato para mais informações.
Edificio Executivo Center · Campo Grande, MSImóvel comercial contendo 3 salas, 1 sala grande e 2 pequenas, com 1 banheiro social e 1 lance de escadas. Locação através do seguro fiança. É obrigatória a contratação de seguro residencial contra incêndio e vendaval. Entre em contato para mais informações.
Praça Fernão Dias, 206 - PiratiningaALUGA-SE – SALÃO COMERCIAL AMPLO E IMPONENTE Excelente salão comercial para locação, com fachada de grande presença e pé-direito alto, ideal para diversos tipos de comércio. O imóvel conta com 04 portas de elevação em ferro, proporcionando ótima ventilação, iluminação natural e praticidade no acesso. Possui ainda porta para entrada de pedestres com 01 cadeado. 🔹 Distribuição do imóvel: Salão: 74,53 m² Cozinha ampla: 18,84 m² Banheiro: 2,74 m² Mezanino fechado em blindex: 30,38 m² Área total: 126,49 m² 📍 Localizado quase na esquina com a Rua Manoel da Costa Lima, em ponto estratégico e de fácil acesso. Imóvel ideal para quem busca espaço, visibilidade e estrutura pronta para instalação do seu negócio. 🔑 Visitas: As chaves podem ser retiradas na imobiliária, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h30, mediante apresentação de documento com foto (fica retido até a devolução). Devolução das chaves no mesmo dia até às 16h. Não fechamos para almoço. 💰 Condições de locação: Valor do aluguel + IPTU. Locação realizada mediante seguro fiança. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Campo Grande, MSALUGA-SE – SALÃO COMERCIAL AMPLO E IMPONENTE Excelente salão comercial para locação, com fachada de grande presença e pé-direito alto, ideal para diversos tipos de comércio. O imóvel conta com 04 portas de elevação em ferro, proporcionando ótima ventilação, iluminação natural e praticidade no acesso. Possui ainda porta para entrada de pedestres com 01 cadeado. 🔹 Distribuição do imóvel: Salão: 74,53 m² Cozinha ampla: 18,84 m² Banheiro: 2,74 m² Mezanino fechado em blindex: 30,38 m² Área total: 126,49 m² 📍 Localizado quase na esquina com a Rua Manoel da Costa Lima, em ponto estratégico e de fácil acesso. Imóvel ideal para quem busca espaço, visibilidade e estrutura pronta para instalação do seu negócio. 🔑 Visitas: As chaves podem ser retiradas na imobiliária, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h30, mediante apresentação de documento com foto (fica retido até a devolução). Devolução das chaves no mesmo dia até às 16h. Não fechamos para almoço. 💰 Condições de locação: Valor do aluguel + IPTU. Locação realizada mediante seguro fiança. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Rua Doutor Meireles, 1906 - Monte CasteloImóvel comercial no Monte Castelo próximo à Av. Coronel Antonino, contendo salão amplo, escritório e lavabo. Garantias aceitas: seguro fiança, título de capitalização e Garantia Investe. Seguro residencial obrigatório.
Campo Grande, MSImóvel comercial no Monte Castelo próximo à Av. Coronel Antonino, contendo salão amplo, escritório e lavabo. Garantias aceitas: seguro fiança, título de capitalização e Garantia Investe. Seguro residencial obrigatório.