Mapa
salgado filho, 2060 - Jardim AméricaImóvel de esquina, com 24 metros de frente para a Avenida Salgado Filho e 30 metros para a Rua Guadalajara, em uma excelente localização comercial. Agende sua visita.Campo Grande - MSImóvel de esquina, com 24 metros de frente para a Avenida Salgado Filho e 30 metros para a Rua Guadalajara, em uma excelente localização comercial. Agende sua visita.
Rua das Violetas, 0 - Jardim Jóquei ClubExcelente Sobrado, com cômodos bem espaçosos. Com ótima localização. Agende sua visita!Campo Grande - MSExcelente Sobrado, com cômodos bem espaçosos. Com ótima localização. Agende sua visita!
Rua Japão, 179 - Jardim Jockey ClubÓtimo imóvel, em fase de acabamento, piso em porcelanato, janelas em vidros temperados, projeto de iluminação com sanca em gesso. Imóvel com bom acabamento, alto padrão, próximo ao centro. Agende sua visita!Campo Grande - MSÓtimo imóvel, em fase de acabamento, piso em porcelanato, janelas em vidros temperados, projeto de iluminação com sanca em gesso. Imóvel com bom acabamento, alto padrão, próximo ao centro. Agende sua visita!
Rua do Gazômetro, 136 - Jardim Jóquei ClubCampo Grande - MS
Rua das Violetas, 89 - Jardim Jockey ClubO sobrado dos seus sonhos com 360 m² de área total, perfeito para construir sua área gourmet e piscina. Este imóvel oferece uma suíte com armário embutido, um quarto com sacada e um quarto adicional. No piso superior, há um banheiro social e, no térreo, um lavabo. A sala de estar é grande e arejada, com duas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. A cozinha é integrada com a sala de jantar, criando um ambiente acolhedor e funcional. A área de serviços é coberta, garantindo praticidade no dia a dia. Desfrute de momentos de relaxamento em um lindo jardim com jacuzzi. Venha conhecer e se encantar!Campo Grande - MSO sobrado dos seus sonhos com 360 m² de área total, perfeito para construir sua área gourmet e piscina. Este imóvel oferece uma suíte com armário embutido, um quarto com sacada e um quarto adicional. No piso superior, há um banheiro social e, no térreo, um lavabo. A sala de estar é grande e arejada, com duas janelas que proporcionam excelente iluminação natural. A cozinha é integrada com a sala de jantar, criando um ambiente acolhedor e funcional. A área de serviços é coberta, garantindo praticidade no dia a dia. Desfrute de momentos de relaxamento em um lindo jardim com jacuzzi. Venha conhecer e se encantar!
Av Primavera, 1005 - Jardim Jóquei ClubExcelente imóvel, com 122 m² de construção, em terreno de 360 m². 03 quartos 02 Banheiros 01 Cozinha 01 sala estar 01 Despensa Varanda no fundo com área gourmet Varanda na frente Muito quintal na frenteCampo Grande - MSExcelente imóvel, com 122 m² de construção, em terreno de 360 m². 03 quartos 02 Banheiros 01 Cozinha 01 sala estar 01 Despensa Varanda no fundo com área gourmet Varanda na frente Muito quintal na frente
Avenida Fábio Zahran, 6092 - Vila CarvalhoSobrado em ótimo estado de conservação, cômodos grandes e cozinha planejada.Imóvel bem localizado, serve como residencial ou comercial, região central da cidade.Campo Grande - MSSobrado em ótimo estado de conservação, cômodos grandes e cozinha planejada.Imóvel bem localizado, serve como residencial ou comercial, região central da cidade.
Rua do México, 355 - Jardim AméricaCampo Grande - MS
Rua Benedito Campos Couto, 150 - Jardim AméricaImóvel espaçoso com ambientes amplos, laje e estacionamento largo, com acesso até o fundo do terreno. Localização excelente, próximo ao Parque Laucídio Coelho e diversas opções de comércio. Imóvel versátil, adequado tanto para uso residencial quanto comercial. Não perca essa oportunidade, agende sua visita!Campo Grande - MSImóvel espaçoso com ambientes amplos, laje e estacionamento largo, com acesso até o fundo do terreno. Localização excelente, próximo ao Parque Laucídio Coelho e diversas opções de comércio. Imóvel versátil, adequado tanto para uso residencial quanto comercial. Não perca essa oportunidade, agende sua visita!
Rua Ouro Verde, 327 - Vila Marcos RobertoImóvel de fundo com uma boa varanda na frente, terreno inteiro. Bem aconchegante. Agende sua visita!Campo Grande - MSImóvel de fundo com uma boa varanda na frente, terreno inteiro. Bem aconchegante. Agende sua visita!